XAT

sábado, 8 de julho de 2017

Cantor gospel famoso troca esposa por menina de 20 anos

Veja nas fotos do novo casal como o ideal de família está se perdendo até mesmo no meio religioso. Pelo visto “o que Deus uniu” a tentação separa. Com três milhões de cópias vendidas em seus cinco CDs, e cerca de 15 a 20 shows por mês, ele deveria viver mais o que prega no altar sagrado.
O cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé e Luciano, terminou o segundo casamento e está de namorada nova. Aos 46 anos, ele acaba de assumir um relacionamento sério com a estudante baiana Isla Uinna, de 20.
Wellington com a ex-mulher, 20 anos mais jovem
Cadeirante, Wellington foi casado por duas vezes, a última com sua assessora, Yara Costa, mãe do seu filho caçula, de 1 ano e 6 meses (ele tem quatro filhos).
Em 2001, Wellington sofreu um sequestro e ficou por 94 dias em cativeiro numa chácara em Goiás. Ele teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores e carregou por anos grandes traumas. Hoje, o cantor leva uma vida rica e tranquila em Goiânia. Das sequelas dos momentos de terror, só o medo de sair às ruas desprotegido.
Wellington com a atual namorada
“Tenho dois seguranças que me acompanham 24 horas e, quando vou fazer shows, contrato mais”, disse ele.
Wellington com Zezé e a cunhada, Graciele
Com três milhões de cópias vendidas em seus cinco CDs, Wellington faz cerca de 15 a 20 shows por mês. Além de cantor gospel, Wellington também ministra palestras motivacionais.
Jovem tem 20 anos e é estudante
As estatísticas de divórcio são assustadoras. Elas refletem falta de respeito, na sociedade moderna, pela vontade de Deus. A prevalência do divórcio entre as pessoas chamadas por Deus é ainda mais alarmante. Lembramo-nos tristemente que muitos que dizem servir a Deus não odeiam o que ele ardentemente detesta (Malaquias 2:16; Apocalipse 2:6).
Wellington Camargo é cantor gospel
Apesar dos esforços humanos para esquivar da vontade de Deus, podemos entender e seguir seu ensinamento sobre casamento, divórcio e novo casamento. Considere estes fatos fundamentais:
1. Deus fez o casamento para durar uma vida inteira. A vontade básica de Deus a respeito do casamento permanece inalterada desde o Éden. Jesus baseou seu ensinamento no princípio revelado em Gênesis 2:24 (Marcos 10:6-9). Paulo usou o mesmo princípio, claramente entendido em Romanos 7:2-3. Uma vez que o casamento dura somente até a morte (Mateus 22:30), as pessoas que enviúvam ficam livres para se casarem novamente (veja 1 Coríntios 7:39; 1 Timóteo 5:14).
2. O divórcio sempre envolve pecado. Em termos gerais, Deus proíbe o divórcio (1 Coríntios 7:10-11). Mesmo nos casos em que ele permite o divórcio e novo casamento (a ser examinado em breve), uma das pessoas pecou contra Deus e o companheiro. Onde o adultério não está envolvido, a decisão de divorciar é um ato de rebelião contra o Senhor. Aos olhos de Deus, não há tal coisa como divórcio “sem culpa.”
Mateus 19:9 inclui um elemento adicional: “Eu, porém, vos digo: Quem repudiar sua mulher, não sendo por causa de relações sexuais ilícitas, e casar com outra, comete adultério.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial