XAT

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Roger, o canguru 'bombado', volta a aparecer maior e (bem) mais forte!

Essa é para você que vai todo santo dia para a academia e.. Nada. Não desista, afinal, até mesmo um canguru pode ser gigante e totalmente musculoso.
Após algum tempo de sumiço, a imprensa australiana voltou a encontrar o famoso Roger, o canguru super musculoso. Depois de ter sido descoberto órfão em 2006, ele passou a viver em um santuário para animais no país.
Roger surpreende pelos seus 2.07m, mas principalmente pelo aspecto de seu corpo. O desenvolvimento muscular dele é tão intenso que seu corpo soa deformado na maior parte do tempo. A diferença, porém, não altera em nada a vida dele.
Segundo os especialistas que cuidam do canguru, ele também tem uma inteligência acima do comum. Os veterinários dizem que, diferente dos animais que vivem ao seu lado, ele consegue, por exemplo, demonstrar insatisfação ou felicidade de maneiras muito claras.
Mas… Nem tudo são flores na vida de Roger. O ‘super’ canguru também rala muito para manter seu corpo em forma. Além de uma dieta diferenciada, ele precisa fazer mais exercícios que a média para se manter saudável.
Assista ao vídeo e veja a rotina de Roger:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial